Show de Talentos, Amigo Secreto e Confraternização do Ens. Fund. 2 e Ens. Médio – Liceu 2021

Na sexta-feira, 26 de novembro de 2021, aconteceu no Liceu Contemporâneo, a aguardada confraternização de final de ano das turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Os alunos tiveram um dia totalmente diferente preparado pela coordenação e direção escolar. A programação contou com:

• Amigo Secreto;
  • Lanches Diversos;
  • Atividades de Recreação;
  • Recreio Estendido;
  • Amigo Secreto.

Com tantas atrações e atividades, o resultado foi um dia, certamente, INESQUECÍVEL para todos.

O Liceu Contemporâneo deseja a todos um excelente final de ano, com muita alegria e muita esperança. Que todos possam aproveitar ao máximo as férias e que ao retornarmos em 2022, possamos ter um ano repleto de conquistas e realizações.

Confira agora as fotos que marcam vários desses momento por meio da nossa página no Facebook.