Show de Talentos, Amigo Secreto e Confraternização do Ens. Fund. II e Ens. Médio.

Na quinta-feira, 01 de dezembro de 2022, aconteceu no Liceu Contemporâneo, a aguardada confraternização de final de ano das turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Os alunos tiveram um dia totalmente diferente preparado pela coordenação e direção escolar. A cantina do Liceu preparou um cardápio diferenciado com pastel, coxinha, bolo de pote, sorvete e açaí para deixar a festa de despedida ainda mais especial. Teve também o “Amigo Secreto” de cada turma, além de um intervalo com muita música e diversão.

Mais uma vez, tivemos o tão esperado “Show de Talentos”, evento que tem por objetivo descobrir novos talentos; divulgar habilidades artísticas, promover entretenimento e cultura; valorizar os talentos da comunidade escolar; proporcionar uma integração entre o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, por meio de atividades artísticas e culturais; incentivar os jovens ao desenvolvimento de suas aptidões artísticas; utilizar a música e a arte como instrumentos de promoção social.

E foi assim que nossos alunos comemoraram o final de mais uma etapa escolar. O Liceu Contemporâneo deseja a todos boas férias e um ótimo final de ano.

Nos vemos em 2023.

Confira agora as fotos que marcam vários desses momentos.