Solenidade comemora o Jubileu de Prata do Liceu Contemporâneo

Neste sábado, dia 26 de novembro, foi realizada a solenidade de descerramento da placa alusiva ao “Jubileu de Prata” do Liceu Contemporâneo. O evento aconteceu no anfiteatro da escola e contou com a presença de alunos      , ex-alunos, famílias, professores, colaboradores e amigos.

As homenagens lembraram a trajetória dos 25 anos de trabalho dedicados em favor da educação de crianças e jovens, que colocou o Liceu em lugar de destaque, como centro de educação na Vila Tibério e em Ribeirão Preto.

Os pronunciamentos, dos convidados presentes, ressaltaram o reconhecimento dos resultados alcançados durante o percurso de sucesso da escola, conquistando o respeito de seus colaboradores, a confiança das famílias e a qualidade do trabalho acadêmico.

Durante a cerimônia, as diretoras e fundadoras, Isabel Resina Marques Ferrarezi e Solange Resina, receberam homenagens especiais, lembrando o comprometimento e a dedicação na consolidação do projeto escolar.

A placa alusiva aos 25 anos, inaugurada durante a solenidade, traz os dizeres: HOMENAGEM PELO JUBILEU DE PRATA / 1991 – 2016 / ISABEL RESINA MARQUES FERRAREZI E SOLANGE RESINA / 25 ANOS DEDICADOS À EDUCAÇÃO.

Para a direção da escola, a comemoração dos 25 anos do Liceu foi uma oportunidade para abraçar e reconhecer a alegria, o esforço e a dedicação de todos que contribuíram para o bem realizado, como também de agradecer à Deus, à todos que fizeram e os fazem parte da história do Liceu.

Parabéns Liceu!!!

Veja as fotos clicando aqui