Sucesso e Diversão no Day Camp 2023

No dia 07/12/2023, quinta-feira, o 5º ano do Ensino Fundamental teve um dia repleto de diversão, risadas e memórias inesquecíveis durante o tão esperado Day Camp. O evento, que marca o fim do Ensino Fundamental 1, proporcionou às crianças uma tarde cheia de atividades recreativas e momentos especiais.

O clima de animação começou cedo, assim que as crianças chegaram a Recreativa de Campo para uma tarde emocionante. Sob a orientação do carismático Tio Tody, as crianças desfrutaram de uma variedade de brincadeiras e atividades que estimularam a criatividade e a interação entre elas.

A piscina foi o local escolhido para momentos refrescantes e cheios de energia. As risadas ecoaram enquanto os pequenos exploravam as águas, criando lembranças que certamente ficarão guardadas por muito tempo.

Após uma tarde cheia de aventuras, a turma retornou ao colégio, onde uma deliciosa festa da pizza aguardava por eles. Os rostos sorridentes e as conversas animadas preenchiam o ambiente enquanto todos saboreavam as mais variadas pizzas, proporcionando um momento de confraternização e alegria.

A atmosfera festiva não parou por aí. Para encerrar o Day Camp em grande estilo, as luzes foram diminuídas, e uma pequena baladinha foi organizada para as crianças. Com músicas animadas, danças descontraídas e muita diversão, o evento se transformou em uma verdadeira celebração do encerramento do Ensino Fundamental 1.

Ao final do dia, enquanto as crianças se despediam com abraços e sorrisos, ficou evidente que o Day Camp foi um sucesso retumbante, cumprindo seu propósito de marcar o encerramento de uma fase importante na jornada educacional das crianças. Certamente, essas memórias felizes acompanharão cada um dos alunos conforme avançam para novos desafios no Ensino Fundamental 2.

Confira as fotos.