Teatro 9º ANO – 2018

Para marcar o encerramento das aulas de Teatro de 2018, os alunos dos 9os anos apresentaram nos dias 27 e 28 de novembro as peças ensaiadas ao longo do ano.

Nos dois dias de apresentações, nosso anfiteatro ficou lotado, contanto com a presença de pais, familiares e colegas dos alunos que estavam atuando.

Apesar do nervosismo e do “frio na barriga” vivenciados por alguns alunos, minutos antes de suas respectivas apresentações, as peças foram um sucesso.

Parabéns a todos os alunos pela dedicação e empenho durante as aulas e na apresentação final. E um parabéns especial a Prof.ª Carolina Miotto pela dedicação na elaboração das peças, na construção dos cenários e figurinos, bem como, na atenção com nossos alunos.

Curta as fotos.

Cronograma das Apresentações