Teatro Municipal recebe alunos do 9º ano para apresentação teatral

Na noite de 08 de novembro, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, os alunos das turmas de 9º ano do Liceu Contemporâneo, apresentaram adaptações baseadas em obras de Willian Shakespeare.

Ao todo, 90 alunos participaram de quatro diferentes peças selecionadas do mesmo autor em duas apresentações abertas aos pais e amigos. As apresentações realizadas foram a culminância de projetos desenvolvidos pelos alunos nas aulas de teatro. Eles se empenharam muito para fazer um belo trabalho.

As apresentações foram uma experiência rica e fechou com “chave de ouro” o trabalho da disciplina de teatro. Os pais e convidados ficaram entusiasmados ao ver a atuação dos alunos e a seriedade que eles demonstraram no palco, nos bastidores e no ambiente escolar.

O ingresso foi um quilo de alimento não perecível e colaborou com obras assistenciais atendidas pela prefeitura. Parabéns a todos os envolvidos pelo bom trabalho apresentado.

Veja aqui as imagens do espetáculo.