Um Retorno Triunfante às Aulas no Liceu Contemporâneo

Caros pais, alunos e membros da comunidade escolar,

É com grande alegria que damos as boas-vindas a todos os nossos queridos alunos de volta às aulas no Liceu Contemporâneo! O início deste novo ano letivo foi marcado por momentos incríveis, repletos de aprendizado, diversão e alegria.

Na Educação Infantil, nossos pequenos foram surpreendidos com a visita especial de um personagem encantador, que trouxe ainda mais magia para esse dia tão esperado. As risadas, sorrisos e a energia positiva preencheram nossos corredores, criando memórias inesquecíveis para nossos pequenos aprendizes.

Já para os alunos do Ensino Fundamental 1, o Tio Toddy animou o ambiente com atividades recreativas envolventes. Foi um momento de descontração e aprendizado, onde as brincadeiras estimularam não apenas o corpo, mas também o desenvolvimento cognitivo das crianças.

No Ensino Fundamental 2, decidimos presentear nossos alunos com um recreio mais prolongado. Acreditamos na importância do tempo para socialização e relaxamento, contribuindo para um ambiente escolar mais saudável e acolhedor.

E para os jovens do Ensino Médio, proporcionamos uma experiência musical única! Uma banda formada por professores e ex-alunos trouxe ao nosso colégio uma atmosfera vibrante e cheia de energia positiva. A música ao vivo tornou o primeiro dia de aula ainda mais especial e memorável.

Queremos expressar nossa gratidão aos nossos alunos, pais e equipe por tornarem esse retorno às aulas tão incrível. Estamos empolgados com o que o ano nos reserva e ansiosos para continuar inspirando o amor pelo aprendizado em cada um de vocês.

Aproveitamos também para compartilhar algumas fotos do primeiro dia de aula em nossas redes sociais. Convidamos todos a visitarem nosso site e página no Facebook para reviverem esses momentos mágicos e compartilharem suas próprias experiências.

Que este ano seja repleto de sucesso, realizações e aprendizado constante para todos nós!

Com carinho,
Equipe Liceu Contemporâneo