Vestibulinho 2018

Aconteceu, neste dia 16 de setembro, o Vestibulinho 2018 para alunos interessados em bolsas de estudo para o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio.

As provas foram aplicadas para alunos de escolas,  privadas e públicas, que se inscreveram para disputar as bolsas oferecidas  pelo Liceu Contemporâneo. Também participaram do processo seletivo alunos da própria escola em busca de  desconto para o próximo anoletivo.

O ambiente não foi somente marcado pela seriedade do processo e  ansiedade dos alunos. Um café servido no início da manhã aos participantes e familiares,  a mesa de salgados, doces e refrescos e o “bate papo”  animado da “galera” serviu de apoio para descontrair  e preparar o momento mais importante do encontro.

As famílias também tiveram a oportunidade de visitar os ambientes da escola e tirar suas dúvidas sobre o projeto pedagógico do   Liceu.

Agora é só aguardar e torcer pelo desconto referente a bolsa de 2018.

Parabéns a todos os participantes. Mais notícias click no link do Vestibulinho.