Viagem de formatura dos alunos do 9º ano ao NR Acampamentos

É com muita alegria que compartilhamos com vocês os momentos incríveis vividos pelos alunos do 9º ano durante a viagem de formatura ao NR Acampamentos, que aconteceu do dia 01 a 04 de outubro.

Essa viagem, tão esperada e planejada com carinho, proporcionou aos nossos estudantes uma experiência única de convivência, aprendizado e diversão em meio à natureza. Localizado em uma região privilegiada, o NR Acampamentos oferece uma estrutura completa para acampamentos e atividades ao ar livre, ideal para momentos como esse.

Durante os quatro dias de acampamento, os alunos participaram de uma variedade de atividades recreativas e esportivas, que estimularam o trabalho em equipe, o desenvolvimento das habilidades individuais e o contato direto com a natureza. Além disso, momentos de confraternização, festas temáticas, fogueiras e gincanas tornaram a experiência ainda mais especial.

A viagem de formatura ao NR Acampamentos certamente ficará marcada na memória de todos os alunos, fortalecendo os laços de amizade e deixando uma bagagem de aprendizados e recordações inesquecíveis.

Agradecemos a parceria dos pais, professores e funcionários que contribuíram para o sucesso dessa experiência enriquecedora. A equipe escolar está feliz em poder proporcionar aos nossos alunos momentos tão especiais e construtivos para seu crescimento e amadurecimento.

Confira algumas fotos da viagem em nossa galeria e reviva um pouco dessa experiência inesquecível!

Até a próxima,

Equipe Liceu Contemporâneo