VIAGEM PEDAGÓGICA 2º ANO – SÍTIO SANTA ANGELA

No dia 13 de setembro os alunos dos 2ºs anos participaram de uma viagem pedagógica para Sítio Santa Ângela, localizado no município de Santa Rita do Passa Quatro.

O espaço privilegiado e as atividades dirigidas, colaboram para que os alunos entrem em contato com os diversos elementos presentes no ambiente, relacionando-os aos conteúdos aprendidos em sala de aula.

Na oportunidade os alunos puderam caminhar por uma trilha margeada por mata ciliar mista, com espécimes vegetais de cerrado e da mata atlântica. A floresta ainda reserva uma surpresa inesquecível: o encontro com o lendário T-Rex, esculpido em tamanho natural!

A experiência rica de vivências no contato com o meio e com os outros, contribui igualmente para valorizar atitudes de respeito, cooperação, responsabilidade e solidariedade.

Veja as fotos!