VII CrossTraining DAY – 2ª Edição ONLINE

A 7ª Edição do CrossTraining Day aconteceu no dia 10 de abril às 9h30, com muita atividade física, música boa e diversos sorteios.

Devido as restrições impostas pela pandemia da COVID-19, o evento aconteceu, mais uma vez, através do nosso canal no Youtube. Foram mais de 90 acessos simultâneos, entre alunos, ex-alunos, professores, pais, colaboradores, entre outros.

A LIVE do Cross, nomeada carinhosamente pelos alunos, contou com a participação dos professores Celso, Amanda e Luis Guilherme, que conduziram as atividades com muita disposição, ensinando e demonstrando os exercícios apresentados para que todos pudessem realizá-los de forma correta e segura. Não podemos deixar de mencionar e agradecer o prof. Felipe pelo incentivo e narração motivadora durante as atividades que fora bastante intensa. O público, com certeza, se divertiu enquanto suava.

Ao término das atividades físicas, foi realizado o tão aguardado sorteio, com camisetas do evento e um lindo Headphone personalizado do Liceu.

O Liceu Contemporâneo agradece a participação de todos os colaboradores envolvidos no processo, de forma especial ao colaborador Marcos (assistente de informática) pelo empenho na produção da LIVE e, principalmente, a todos os telespectadores que através da audiência e participação tornaram o CrossTraining Day, mais uma vez, INESQUECÍVEL.

Clique no link abaixo e confira a nossa LIVE na íntegra.

Para não perder mais nenhum evento online do Liceu, aproveite e se inscreva agora mesmo em nosso canal do Youtube (Liceu Contemporâneo).