Visita ilustrador Dino Bernardi

Aconteceu nessa sexta-feira, quinze de setembro: Mais um momento especial que a escola oferece aos seus alunos!

Os alunos dos 3os anos do ensino fundamental receberam para um “bate papo” o artista Dino Bernardi que, atenciosamente, respondeu diferentes perguntas dos pequenos entrevistadores.

Ele contou de forma divertida a sua trajetória entre lápis e tintas que o trouxeram até as diferentes áreas das artes, ilustrador, pintor, ator, diretor de teatro, cenógrafo, figurinista, educador… Ufa! E que para realizar bem os trabalhos é preciso ter vontade.

Mostrou o processo para a ilustração da ”A Princesa que tudo sabia… Menos uma coisa”, livro de leitura do trimestre, enchendo os olhos das crianças com inúmeros desenhos e falando que ler traz muitas descobertas e é uma grande diversão.

veja as fotos.