X GincaLiceu arrecada toneladas de alimentos e ajuda 10 entidades solidárias

A 10ª Edição da GincaLiceu está chegando ao fim e é com muita alegria que compartilhamos uma notícia incrível com todos vocês. Durante a realização da nossa gincana estudantil, A GincaLiceu, os alunos do Ens. Fund I e Ens. Fund. II se dedicaram de coração a uma nobre causa: a arrecadação de alimentos para ajudar instituições beneficentes e solidárias.

Gostaríamos de começar agradecendo imensamente a todos os estudantes que participaram da gincana. O empenho e comprometimento deles foram essenciais para o sucesso dessa iniciativa solidária. E, é claro, agradecemos também às famílias que apoiaram e incentivaram seus filhos nessa ação tão significativa.

Gostaríamos de destacar algumas instituições que foram beneficiadas com os alimentos arrecadados. Foi uma tarefa difícil escolher apenas algumas, pois todas elas têm um trabalho importante e digno de reconhecimento. Confiram abaixo:

• Casa do Vovô;
  • Asilo Padre Euclides
  • Creche 25 de dezembro
  • Instituto Espirita Paulo de Tarso
  • Instituto em Serrana
  • Creche aprendiz do Evangelho
  • ONG Resolvi Mudar
  • ONG Guardiões do Amor e da Fraternidade
  • Igreja Santo Antonio
  • Cantinho do Céu

Essas são as entidades que foram beneficiadas com a arrecadação realizada pelos nossos alunos durante a X GincaLiceu. Temos muito orgulho de cada aluno por entenderem a importância de ajudar o próximo e terem se engajado de forma tão significativa nessa ação solidária.

Agradecemos, novamente, a todos os alunos, familiares e colaboradores que contribuíram para o sucesso dessa campanha. Saber que podemos contar com uma comunidade escolar tão comprometida e solidária nos enche de gratidão e esperança no futuro.

Que possamos seguir incentivando nossos filhos a serem cidadãos conscientes, empáticos e engajados em ações que transformem positivamente a sociedade.

Equipe Liceu Contemporâneo